terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

São Paulo sedia Tecnotêxtil Brasil 2011 trazendo muitas novidades

Mais de 18 milhões de habitantes, centro nevrálgico da economia do país, São Paulo. É em meio a este cenário que acontecerá uma das feiras têxteis mais aguardadas para este ano – a Tecnotêxtil Brasil. De 12 a 15 de abril de 2011, grandes novidades voltadas a este segmento devem ser apresentadas no evento que acontecerá no Expo Center Norte. O horário de funcionamento da feira também já foi definido pelos organizadores - abertura sempre às 14h e encerramento às 21h.
E um dos grandes diferenciais da Tecnotêxtil Brasil 2011 é justamente sua localização. "Há incontáveis vantagens em se realizar um evento numa capital como São Paulo. Comercialmente falando, as expectativas são excelentes, especialmente pelo bom momento que a economia do país vive. Acredito que ela funcionará como uma espécie de norteador dos negócios a serem estabelecidos a partir do segundo trimestre do ano”, avalia o empresário Hélvio Roberto Pompeo Madeira, presidente do grupo FCEM. Segundo dados do Convention Bureau SP, do total de turistas que a cidade recebe, 56,1% vem a negócios e 22,4% para participar de eventos.
A empresa, que está há 18 anos no mercado internacional de feiras têxteis, traz pela segunda vez à capital paulista a Tecnotêxtil Brasil. Este ano os expositores devem apresentar mais de 22 itens da cadeia produtiva têxtil. Entre os destaques está o setor de serigrafia têxtil, tecelagem e máquinas têxteis de grande porte, reunindo as principais empresas do setor hoje no país. Pequenas e médias empresas também têm espaço garantido no evento, além de grupos estrangeiros vindos da Europa e Ásia.
Entre os apoiadores da feira estão Associação Brasileira da Indústria Têxtil (ABIT), Associação Brasileira de Técnicos Têxteis (ABTT), Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara D’Oeste e Sumaré (Sinditec), Sindicato Têxtil São Paulo (Sinditêxtil/SP), Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e São Paulo Convention Bureau.
Todos que tiverem interesse em participar da feira podem entrar em contato com a central de atendimento do grupo FCEM através do telefone 51 3338 0800. Ou ainda pelo site www.tecnotextilbrasil.com.br, através do link quero ser um expositor. O site do evento possui algumas facilidades, podendo ser visualizado também em inglês ou espanhol.

Nenhum comentário: