segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Marisa Lingerie chega ao Rio de Janeiro

Foto: Divulgação
A Marisa, maior rede de varejo de moda feminina do Brasil, traz novidades em lingerie para as mulheres cariocas. No dia 07 de fevereiro, segunda-feira, às 19h, em um evento fechado para imprensa e convidados, a marca inaugura sua primeira loja especializada em moda íntima feminina no Rio de Janeiro.
O novo espaço, no bairro de Ipanema, possui um moderno projeto arquitetônico que proporciona conforto, comodidade, privacidade e intimidade para escolha da lingerie. Além disso, oferece um mix de produtos variados e organizados por estilo de vida nas categorias moda jovem, básico, casual, sensual, new classic, clássico, atributos e meias.
Para agitar a inauguração, famosos confirmaram presença: Deborah Secco, Thaila Ayala e Thalma de Freitas, que fará um pocket show com alguns de seus sucessos.

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda íntima feminina e uma das maiores redes de lojas de vestuário feminino, masculino e infantil do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conhece e acompanha as necessidades de suas clientes, construindo uma relação de cumplicidade e intimidade com a mulher brasileira. Sempre moderna e inovadora, lançou em 2010 a Marisa Lingerie, que introduziu no mercado brasileiro um novo conceito de venda de roupa íntima. Com forte presença em todas as regiões brasileiras, a Marisa encerrou 2010 com 278 lojas físicas e uma virtual (www.marisa.com.br).

Marisa Lingerie Ipanema
Dia: 07/02 (segunda-feira), a partir das 19 horas
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 517-A , Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário: