quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Schutz na Praia durante o Meca Festival em Atlântida




Fotos: Michael Paz
A Schutz armou uma ação de relacionamento com as clientes e foi ao litoral gaúcho, para a badalada praia de Atlântida no último final de semana de janeiro. A marca que arranca suspiros das apaixonadas por sapatos aterrissou na areia com um lounge exclusivo e distribuição de picolés dentro do Meca Festival, que ocorreu nos dias 29 e 30 de janeiro, ao lado da Plataforma.

Por dentro do evento:

Evolução do M/E/C/A/Land, evento que bombou a plataforma de Atlântida no verão de 2010, o M/E/C/A/Festival segue o conceito dos festivais multiculturais mais inovadores que rolam pelo mundo. Durante um final de semana inteiro, em dois pontos privilegiados da praia de Atlântida, ocorreram diversas atividades esportivas e culturais com apresentações de bandas e DJs.
Durante o dia, a beira da praia de Atlântida recebeu uma superestrutura que abrigou campeonatos de surf, skate, showball e futevôlei, além de mostras culturais e, é claro, a melhor trilha sonora até o anoitecer. Esses espaços receberam como complemento lounges e ambientes de convivência de marcas apoiadoras.
À noite, em uma área central e de fácil acesso, à beira de um lago, foi montada uma estrutura com dois palcos por onde passaram alguns dos artistas nacionais e internacionais mais cobiçados pelo público jovem. O M/E/C/A é, atualmente, o evento mais esperado do verão e concentra um público jovem, crítico, fashion e ligado às tendências.
O lounge da Schutz foi montado em uma das laterais do espaço central do M/E/C/A/Land, parte diurna do evento, na beira da praia. Um ambiente sofisticado e aconchegante, com cadeiras, poltronas e chaise em clima rústico. Expositores estrategicamente posicionados serviam com pedestais para sapatos estilosos da marca. Um back drop Schutz foi o fundo para fotos que imprimem o gostinho do verão e a boa energia de quem passou por lá! Tudo clicado pelo fotógrafo Michael Paz, que estava no evento para atender com exclusividade o lounge Schutz. Um casal de promotores uniformizados fazia a distribuição de picolés para refrescar e circulavam com o carrinho de sorvete da Schutz. Foi um sucesso! Além disso, foi feita uma parceria com a Eurobike MINI Cooper, que disponibilizou o modelo autêntico MINI Cooper S Clubman vermelho, adesivado com a marca Schutz – que circulou não só pelas areias como também pelos pontos mais badalados da praia de Atlântida.
A união da marca Schutz com o M/E/C/A/Festival foi um sucesso e merece seguir em 2012. O evento é uma excelente porta para marcar presença e estar mais próximo do público durante o verão, e em um local que permite descontração e a diversão, no clima que a estação mais quente do ano pede.

Nenhum comentário: