terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Coleção Sônia Müller para Legaspi dita tendências para o inverno 2011










Fotos: Divulgação
A coleção Sônia Müller para Legaspi mais uma vez dita às tendências dos modelos que vão vestir os pés do público feminino no próximo inverno. A chegada do frio convida a utilização de botas e sapatos mais fechados; bem como o inverno mais ameno do nosso país permite que as sandálias – eternas queridinhas das consumidoras brasileiras – continuem hit.
Essa variedade de modelos, vai desde as botas de canos com diferentes alturas, ora com visual mais “clean”, ora com look mais étnico, passando pelos confortáveis e elegantes oxfords até as delicadas ballerinas, sem deixar de lado a sensualidade equilibrada e opulenta dos charmosos pumps, modelos assandaliados e a excentricidade expressiva e colorida dos sapatos estilo boneca.
Os modelos traduzem as tendências e desejos de suas consumidoras em uma coleção que vai de encontro às necessidades de seu cotidiano, onde estilo, criatividade e bom gosto aparecem intrínsecos e personificam o conceito e atitude da marca.
Grandes protagonistas para se alcançar a excelência dos calçados Sônia Müller, os couros, pautados pela presença de estampas diversificadas, entre elas a tartaruga, tatoo, cobras e crocos, além dos efeitos diferenciados empregados a eles - desgastados, envernizados e aveludados, valorizam a modelagem apurada e o desenho preciso dos calçados. Desta vez, a marca aposta também no uso de ornamentos que mais parecem jóias e detalhes manuais minuciosos que agregam valor, beleza e identidade aos produtos.
A grande nuance de cores, mérito da variada cartela apresentada nos desfiles internacionais, permite ricas e arrojadas combinações, compostas pelos clássicos e invernais tons terrosos, pretos e acinzentados até os multicoloridos pink, azuis, avermelhados e bordôs, além de uma das principais tendências da estação, os pêlos, sempre irreverentes e sinônimo de elegância.
Os calçados Sônia Müller para Legaspi mantém a cada nova coleção a sua essência de produzir modelos exclusivos, de qualidade, destinados a um público exigente e ávido por novidades.

Visite o site e o blog da grife, no endereço http://blog.legaspi.com.br/ e fique por dentro das novidades da marca e das principais tendências em sapatos femininos.
www.legaspi.com.br

Nenhum comentário: