quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Liquidação de verão Lot: roupas para cães e humanos com 20% de desconto

Fotos: Ricardo Jaeger
A Lot embarca na temporada das liquidações de verão com hits para cães e humanos. Capas de chuva, coletes matelassados, camas e até a linha de camisetas e vestidos com ilustração exclusiva, criada pelo artista Eduardo Uchoa para a marca, estão 20% mais baratas, sendo um convite para renovar o guarda-roupas dos peludos antes que o frio chegue e de quebra se presentear com peças super confortáveis que servem bem em todas as estações. Não dá para ficar de fora dessa! A Lot entrega em todo o país e em Porto Alegre também pode ser encomendada diretamente por mail para combinar a entrega. www.lotstore.com.br .

lotstore@lotstore.com.br

Sobre a Lot

A Lot nasceu da necessidade de sua criadora, a jornalista de moda Martha Postiglione, de encontrar roupas e outros acessórios para seu Akita. Inspirador da marca, Lancelot acabou sendo o "piloto" de testes para as modelagens e materiais, modelo e símbolo da grife, que após meses de muito trabalho chegou ao mercado em julho de 2010 para preencher lacunas.
Mais do que todo o esforço e aposta, a Lot acabou mudando a vida desses dois grandes amigos, que passaram a conviver mais tempo juntos, já que Lancelot passou a fazer parte do trabalho diário da marca. Essa reviravolta acabou unindo negócios e lazer, uma das propostas da Lot, que tem como foco o estilo de vida prazeiroso, low profile e ao lado daqueles que tanto amamos.
Além das roupas para cães, atualmente também é possível encontrar novidades para vestir donos e cachorreiros de plantão, sempre mantendo o foco e a qualidade já destinados aos bichanos.

Nenhum comentário: