segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ana Furtado endossa a nova campanha da linha Avon Renew Reversalist


Fotos: Divulgação
A atriz e apresentadora Ana Furtado, reconhecida pela beleza e elegância, é o novo rosto, no mercado brasileiro, da linha de tratamento anti-idade Avon Renew Reversalist, indicada para mulheres entre 35 e 45 anos.
Empolgada com a escolha, Ana fez questão de aprofundar seu conhecimento sobre os produtos que irá representar e, por isso, visitou a fábrica da Avon, localizada na zona Sul da capital paulista. Ela acompanhou as etapas de fabricação dos cremes na linha de produção, conversou com os executivos responsáveis pela marca Renew, que há anos é líder de vendas da categoria de anti-idade no Brasil e ainda gravou um vídeo para uso interno.
Um time de peso foi reunido para essa campanha: as fotos levam a assinatura de JR Duran e foram realizadas no estúdio do fotógrafo, também em São Paulo. Produção de moda da dupla talentosa formada por Celso e Beto Cavalcanti, com beauty de Paulo Fisher.
Durante a sessão, a bela revelou uma irradiante simpatia e muita disposição. Foram oito horas de trabalho, nas quais a atriz expressou todo o seu talento e espontaneidade.
A imagem de Ana Furtado estará na capa do folheto Avon, que tem tiragem superior a 1,1 milhão de exemplares, no site de Renew e em outros materiais promocionais. O folheto ainda conta com um depoimento de Ana. “Com Reversalist, eu ganhei uma pele nova, firme e uniforme. Nenhum outro produto conseguiu resultados tão rápidos e surpreendentes. É por isso que eu prefiro Renew”.
www.avonrenew.com.br

Nenhum comentário: