terça-feira, 23 de agosto de 2011

TUT HAIR Lisos e Soltos chega ao mercado com Óleo de Argan em sua formulação






Fotos: Divulgação
A Biotropic Cosmética traz ao Mercado Brasileiro mais uma novidade: a nova linha Tut Hair Lisos e Soltos, que utiliza a mais recente tendência do Mercado de beleza Internacional: o Óleo de Argan, rico ativo marroquino, com propriedades medicinais e cosméticas poderosas, cujo uso contínuo permite e garante o alinhamento da fira dos cabelos lisos ou com ondas leves, com efeito liso prolongado por todo o dia. A linha é composta por seis itens: shampoo, condicionador, creme para pentear, reparador de pontas e pré escova restaurador, máscara de tratamento e unidose restauradora. Os novos produtos fazem parte de uma rica formulação da marca Tut Hair, que está com produtos mais diversificados, embalagens mais modernas, logomarca feminina e fórmulas aprimoradas.
O Óleo de Argan utilizado na linha Tut Hair Lisos e Soltos é responsável pelo fortalecimento e hidratação do cabelo, além de nutrir a fibra. Além disso, promove maciez intensa, reduz o volume e proporciona efeito brilhante, benefícios perceptíveis já nas primeiras aplicações.
De acordo com a diretora de Desenvolvimento da Biotropic, Waleska Zanelato, a escolha por este ativo foi feita porque “é uma tendência que está presente no segmento de cuidados com os cabelos, com excelentes e comprovados benefícios. As mulheres brasileiras gostam do resultado natural que conseguem por meio do Óleo de Argan”.

Nenhum comentário: