quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Estilo eyewear: Aposte no preto e branco para se manter elegante e moderna




Fotos: Divulgação
Elas não saem nunca da moda e do guarda-roupa. Queridinhas das mulheres de todas as idades, as cores preto e branco são versáteis e clássicas, marcam presença nas passarelas e nas vitrines de todo o mundo. Por mais que a moda se reinvente, são tons que podem ser combinados entre si, usados em looks monocromáticos ou em composições com outras cores.
O melhor do estilo black and white também está presente na moda eyewear, com óculos solares estilosos e elegantes. A Sorel, fabricante de armações de óculos de sol e receituário, dá dicas de modelos das marcas Platini, Benetton e Pierre Cardin, que fazem bonito em qualquer ocasião e já podem fazer parte do wish list da temporada de Verão 2012.
O solar Platini - ref. 0400 - é um verdadeiro mimo para as mulheres que gostam de um visual delicado, feminino e com ares retrô. Com design dos anos 60, a peça apresenta frontal médio, ovalado e levemente arqueado na parte superior. As hastes pretas e grossas são valorizadas pela aplicação de uma estampa em preto e branco inspirada no xadrez pied-de-poule.
Outra novidade da marca Platini é o modelo de óculos de sol ref. 0401, que segue a preferência nacional por frontais amplos e arredondados. A combinação criativa do preto e branco aparece nas hastes, com uma aplicação inspirada nas tramas da renda, formando um lindo arabesco.
Se a ideia é ficar no pretinho básico, o modelo ref. 5900 da marca Pierre Cardin veio para repaginar o visual das mulheres que valorizam a beleza do clássico, representado pelo design marcante com linhas retas e cantos pronunciados e pelas hastes com detalhes geométricos em alto relevo, que remetem aos efeitos acolchoados do matelassê. O toque de sofisticação é garantido pela logomarca Pierre Cardin aplicada nas laterais por meio de um charmoso detalhe em metal.
O charmoso superwhite da United Colors of Benetton, ref. 5200, faz um estilo ar casual urbano com ar esportivo. A peça em trogamid - plástico flexível, resistente e antialérgico - apresenta frontal amplo de linhas retas. A aplicação em metal do símbolo “punto maglia” da marca United Colors of Benetton confere um toque de sofisticação aos óculos de sol.

Os solares podem ser encontrados em mais de 4mil óticas espalhadas por todo o Brasil.

Nenhum comentário: