quinta-feira, 18 de agosto de 2011

“Prefeito” do Pátio Savassi tem direito à vaga exclusiva


Investindo na total interatividade com seus clientes, junto à postura de ser “Diferente, sempre”o shopping Pátio Savassi presenteia, semanalmente, seu “prefeito” no Foursquare com uma vaga exclusiva e gratuita no estacionamento do mall. Toda terça-feira, o internauta que estiver ocupando a “prefeitura” terá direito ao benefício.
“O Pátio está sintonizado com o novo, valorizando a todo momento as diversas e inusitadas formas de dialogar com os clientes”, revela Rejane Duarte, gerente de marketing do shopping. Ela destaca que, para participar, a pessoa deve se inscrever no Foursquareuma rede social baseada em geolocalização presente em todo o mundo. Fazendo um “check-in”, o usuário conta para seus amigos e para os donos de estabelecimentos que está no Pátio, presencialmente, além de conseguir publicar comentários e sugestões.
O “check-in” é feito através de um smartphone compatível que tenha GPS e do download do aplicativo do Foursquare (disponível no Android Market, na iTunes Store, no BlackBerry App World, na Zune Store, e na Ovi Store).
Em qualquer estabelecimento, como no Pátio Savassi, a pessoa que mais fez “check-ins” (um por dia) nos últimos 2 meses, é coroada "prefeito" do local. Acesse o regulamento.

Nenhum comentário: