sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Capital Soleil Toque Seco FPS 30 agora em novo tamanho

Foto: Divulgação
Vichy acaba de lançar Capital Soleil Toque Seco FPS 30 em novo tamanho, agora em 30g. Este é o primeiro filtro urbano da marca, desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras. A marca pensou nos 47% de mulheres que reaplicam o protetor solar mais uma de vez ao dia, dado revelado por uma pesquisa encomendada pela L’Oréal ao Ibope, além de querer trazer praticidade ao dia-a-dia da mulher, já que pode carrega-lo facilmente na bolsa.
Capital Soleil Toque Seco FPS 30 tem em sua composição a combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL®, patenteada pela L’Oréal, que garantem proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVA e UVB. O produto também conta com uma dupla ação antioleosidade com Zinco + Diakalyte, que garantem um alto controle de brilho, graças às esferas ultra absorventes, deixando a pele matificada por mais tempo, o que é ideal para as brasileiras que, em geral, tem tendência à oleosidade. Além disso, sua fórmula é leve (oil free), sem perfume e de absorção imediata.
Este lançamento faz parte de uma estratégia de acessibilidade adotada pela Vichy, que pretende recrutar mais consumidores para a marca. Essa nova versão de Capital Soleil Toque Seco possui o menor desembolso da categoria de solar do mercado dermocosmético. Custará apenas R$ 32,90.

Um comentário:

Karine disse...

Nossa, eu uso o capital soleil normal e já amo, se usar o toque seco gamo de vez... vou ter que comprar! ótima dica!