segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Erika Palomino e Mariana Kalil no Donna Fashion

Foto: Divulgaçao
O Donna Fashion Iguatemi deste ano vem cheio de novidades. Uma das mais influentes jornalistas de moda do país, Erika Palomino, assinará a curadoria artística do evento ao lado da jornalista gaúcha Mariana Kalil – editora do caderno dominical de Zero Hora que dá nome ao evento. A dupla de criação promete novos ares ao tradicional desfile de moda, que acontece de 28 de setembro a 2 de outubro, no Iguatemi.
A união da experiência internacional de Erika em cobertura de grandes acontecimentos do universo fashion com o conhecimento em comportamento, especialidade de Mariana, deve resultar em uma passarela repaginada. O público também poderá conferir mais conteúdo de moda nas apresentações das novas coleções e tendências de lojas do Shopping Iguatemi.
O Donna Fashion deste ano terá o tema “Cores” e, além da arquitetura do evento e da campanha publicitária estarem completamente envolvidas nessa proposta colorida, outras ações no Shopping, desfiles e ruas de Porto Alegre estarão respirando o assunto, tão rico e tão primavera-verão que vestirá essa edição.

Nenhum comentário: