sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Muito brilho na BrasilSul




Fotos: John Arlignton
A nova coleção da BrasilSul chega às araras na próxima semana e apresenta as novidades da marca, agora apostando em um conceito mais fashion. Os lançamentos de verão trazem a linha Sport Fashion, com peças arrojadas e cheias de estilo, mas sem deixar o conforto de lado.
Entre as novidades, as leggings com brilho, como as de lurex e a galáctica, ficam ótimas para jogar com as maxi T-Shirts estampadas. Para completar os looks, a BrasilSul apresenta uma linha de acessórios, com óculos de sol, lingeries e bolsas. As clutchs aparecem com força total, em modelos e cores desenvolvidos exclusivamente para a grife.
A BrasilSul abre as portas da sua concept store, na Padre Chagas 288, na terça, dia 30, a partir das 10h, para que os fashionistas e a impressa especializada possam conferir em primeira mão as novidades, e conversar com os responsáveis da grife sobre a reformulação da marca. Já na quarta-feira, dia 31, foi reservada para a grande festa de lançamento da coleção. O coquetel rola a partir das 19h na loja conceito.

Nenhum comentário: