terça-feira, 9 de agosto de 2011

H.Stern apresenta relógios Ethos com precioso mecanismo automático suíço


Fotos: Divulgação
De origem grega, a palavra Ethos significa, entre outras coisas, valores, hábitos e harmonia. Expressões perfeitas para representar a essência dos novos modelos H.Stern. O valor mais nobre dos relógios está no mecanismo automático suíço da série especialidades ETA, desenvolvido especialmente para a linha. Supra-sumo dos relógios de alta estirpe, o mecanismo automático é acionado à base do movimento do pulso e, nos relógios Ethos, conta com uma reserva de marcha de 42h em que pode funcionar mesmo sem estar em uso. Este mecanismo raro chega para atender aos desejos dos homens que buscam relógios de alto nível no cenário nacional. 
A qualidade extrema do movimento automático está abrigada em relógios de design clássico e materiais refinados, que foram combinados com a máxima harmonia pela equipe de designers H.Stern. Imagine um relógio de linhas puras, sofisticação singular e design sempre atual. Assim é o Ethos, com caixa redonda de aço, mostrador discreto para marcação de horas e data e pulseira de couro de crocodilo. O visor de cristal de safira é abaulado, como eram os dos modelos mais antigos de relógios, inspiração que lhe confere um sutil ar retrô e traz à memória belas lembranças de família para pais e filhos de muitas gerações.
Ethos está disponível em três versões. O primeiro tem pulseira e mostrador pretos. Os outros dois, com pulseira marrom ou preta, ganharam mostrador prata com um acabamento artístico guilloché cuidadosamente trabalhado para acompanhar a forma circular da caixa de aço. O apuro na execução foi tamanho que, para se chegar ao efeito desejado pela equipe de criação H.Stern, foi necessário o desenvolvimento de uma ferramenta exclusiva. Numerais e marcadores prateados arrematam o conjunto da obra em alto estilo e, na coroa lateral para ajuste das horas, vê-se uma estrela em alto relevo, a assinatura da H.Stern.
O refinamento dos relógios atinge seu ponto mais alto com o fundo de cristal de safira que deixa à mostra toda a riqueza de detalhes do movimento mecânico automático, cujo rotor executa 28.800 vibrações por hora e foi finalizado com o cobiçado acabamento artesanal Côtes de Genève. Entre suas minuciosas peças, a máquina conta com 21 rubis em sua composição.
Os modelos Ethos reverenciam os mais nobres valores da relojoaria clássica masculina. Foram minuciosamente desenvolvidos para refletir os hábitos de homens contemporâneos que não abrem mão de elementos tradicionais e qualidade inquestionável. Como nossos pais!

À venda nas lojas H.Stern de todo o Brasil.

Nenhum comentário: