quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Clima Yard Sale na coleção primavera dzarm.








Fotos: Divulgação
Sabe aquela vontade que nos dá de abrir a janela de casa e ver aquela frestinha de Sol iluminar o seu dia?! É nesse momento que você renova as suas energias e o seu guarda-roupa, deixando pra trás a estação mais fria do ano, dando espaço para cores e novas sensações que a primavera proporciona!
A dzarm. propõe uma brincadeira e fez disso o tema da sua coleção de primavera, o Yard Sale. Para quem não conhece, o Yard Sale é um evento informal para venda ou troca de produtos de estações anteriores que acontece nos jardins das casas americanas.
Aproveitando o clima descontraído que o jardim proporciona, os visitantes do Yard Sale fazem disso uma oportunidade de conhecer os vizinhos, fazer novas amizades e sair da rotina, aproveitando o fim de tarde!
As meninas encontrarão na primavera dzarm. blusas de comprimentos mais curtinho, chamadas de Crop Tops. Para acompanhar esse look, calças com modelagem carrot em malha ou tecido, com cintura no lugar e também mais alta. Os vestidos possuem cintura marcada, ou pela modelagem, ou por cintos que acompanham as peças, que podem ou não ser utilizados.
Os macaquinhos também chamam atenção, e surgem em um clima de romance. Aparecem estampados em tecidos mais leves, e em jardineiras micros em sarja estonada. Combinam com as blusinhas com volumes e estampas coloridas.
Os tecidos são leves como o chiffon, viscoses sarjadas, algodões acetinados e cambraias. O xadrez vichy traz um sopro de pic nic, enquanto a renda, destaque na coleção, revela todo o clima romântico e vintage.
Na coleção masculina, destaque para as camisetas. Com diversas modelagens, podemos destacar a gola careca modernizada, mais aberta para proporcionar maior conforto e visual mais moderno. A gola “V” continua com tudo e preferida entre o público. As pólos estão mais clean, apostando em detalhes para fazer a diferença, como nas lavagens.
As estampas estão bem gráficas e divertidas, com referências ao clima Yard Sale. Montagens de fotografias, mensagens e desenhos a mão estão presentes. A camisa vem em xadrez vichy azul,mini xadrez colorido e em jeans, para combinar as bermudas estão em tons mais básicos como o gelo, caqui, verde, chumbo e marinho.

Nenhum comentário: