terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cymbeline Paris é convidada para o “Casar Decor” em Brasília



Fotos: Divulgação
Entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro, a marca francesa de vestidos de noiva Cymbeline prestigia a primeira edição do Casar Decor 2011, em Brasília, que apresenta destaques de decoração e estilo para casamentos. Convidada com exclusividade pelas organizadoras do evento, do site Vestida de Renda, a grife desfilará seis belos modelos em uma grande estrutura montada no Brasília Palace Hotel.
“Os vestidos franceses da Cymbeline celebram o glamour da alta-costura, apostando na seda, tafetá e renda Calais, reiterpretando, assim, os códigos da Haute Couture Fashion House, como plissados, materiais drapeados e linhas mais fluidas. Levaremos esse clima inspirador para a passarela”, destaca Ana Paula Silveira, consultora da marca na América Latina.
Nos dois dias do evento, os desfiles da Cymbeline ocorrerão no Espaço Noiva, às 20h15, e Ricardo Maia, badalado hairstylist da capital federal, assina a produção de beleza das modelos.

Sobre o Casar Decor

A Mostra de Decoração e Estilo Casar Decor 2011 traz dez espaços decorados por grandes profissionais de Brasília para ajudar noivas e interessados na organização de festas a escolherem o que mais gostam nesse quesito. Em homenagem ao Distrito Federal, os espaços do evento são nomeados de acordo com personalidades importantes que fizeram a história da capital, como JK, Oscar Niemeyer e Lúcio Costa.

Nenhum comentário: