terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pais estilosos merecem Lot de presente


A marca de roupas e acessórios Lot, que veste cachorros de grande porte e também pessoas apaixonadas por conforto e estilo, lançou esta semana uma promoção destinada aos filhos que estão em busca de um presentão para o dia dos pais. Os tão charmosos coletes matelassados reversíveis em nylon poliamida (um lado matelassado e outro liso) estão com 20% de desconto durante toda a semana de 8 a 14/08. Resistentes e atemporais, podem ser usados tanto no inverno quanto na meia-estação, possuem corte que alonga a silhueta e são a cara da temporada.
Vale a pena entrar na loja virtual e garantir um para o paizão. http://lotstore.tanlup.com

Sobre a Lot
A Lot nasceu da necessidade de sua criadora, a jornalista de moda Martha Postiglione, de encontrar roupas e outros acessórios para seu Akita. Inspirador da marca, Lancelot acabou sendo o "piloto" de testes para as modelagens e materiais, modelo e símbolo da grife, que após meses de muito trabalho chegou ao mercado em julho de 2010 para preencher lacunas.
Mais do que todo o esforço e aposta, a Lot acabou mudando a vida desses dois grandes amigos, que passaram a conviver mais tempo juntos, já que Lancelot passou a fazer parte do trabalho diário da marca. Essa reviravolta acabou unindo negócios e lazer, uma das propostas da Lot, que tem como foco o estilo de vida prazeroso, low-profile e ao lado daqueles que tanto amamos.







Fotos: Ricardo Jaeger
Além das roupas para cães, atualmente também é possível encontrar novidades para vestir donos e cachorreiros de plantão, sempre mantendo o foco e a qualidade já destinados aos bichanos. 

Nenhum comentário: