terça-feira, 30 de agosto de 2011

Biotropic lança linha Tut Hair Antiidade





Fotos: Divulgação
A Biotropic Cosmética inova, mais uma vez, e lança a linha Tut Hair Antiidade, direcionada ao tratamento e rejuvenescimento dos cabelos enfraquecidos e sem vida, que oferece exclusiva formulação com Tutano e Ácido Hialurônico, uma das substâncias mais utilizadas em tratamentos dermatológicos antienvelhecimento, agora para cabelos. São seis diferentes produtos especialmente desenvolvidos para mulheres que buscam formulações modernas e que garantem beleza e saúde aos cabelos.
A presença do ácido hialurônico nas fórmulas auxilia na recomposição dos fios alterados pelos efeitos do tempo e na fixação da umidade no interior da fibra capilar. Proporciona selamento cuticular, regeneração, energização e nutrição dos cabelos enfraquecidos e danificados.
A linha Tut Hair Antiidade é composta por seis produtos revitalizantes: shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara de tratamento, spray de brilho e unidose concentrada.
A novidade faz parte da reformulação da marca Tut Hair, que está com produtos mais diversificados, embalagens mais modernas, logomarca feminina e fórmulas aprimoradas.
Liliany Zampiroli, farmacêutica da Biotropic, explica que “com o passar do tempo, ocorrem transformações imunológicas no organismo. O couro cabeludo e o bulbo capilar progressivamente modificam-se e ocorre um aumento de porosidade da fibra. Com isso, os cabelos tornam-se opacos e perdem força e resistência. Dessa forma, os fios apresentam-se mais finos, mais frágeis, sem brilho e muito mais vulneráveis. O ácido hialurônico é responsável pela revitalização dos cabelos e recuperação da vitalidade. Devido à sua estrutura de nanopartículas, ele age diretamente no preenchimento da fibra capilar, deixando-a macia e brilhante”.

Nenhum comentário: