terça-feira, 23 de agosto de 2011

Marcelo Salem Model Search e Next Corporate selecionam modelos no Shopping Total

Jovens que sonham com a carreira de modelo terão uma oportunidade de começar sob orientação profissional capacitada, através de uma seleção marcada para os dias 26, 27 e 28 de agosto, no palco de eventos do Shopping Total – Av. Cristóvão Colombo, 545, Porto Alegre.
Sexta e sábado, os interessados devem se dirigir ao local entre 10h e 22h. No domingo, o horário é das 14h às 20h. O atendimento é por ordem de chegada, mediante inscrição, que são dois quilos de alimentos não-perecíveis, os quais serão distribuídos posteriormente pela ACC a comunidades carentes.
O resultado será divulgado na quarta-feira, dia 31 de agosto. Os aprovados terão a oportunidade de serem preparados pelos melhores profissionais das agências de modelo do centro do País, em outubro.
No site www.sermodelo.com.br é possível fazer o cadastro antecipado. E o autor da melhor resposta à pergunta “Por que eu quero ser modelo?” ganhará um iPad dos realizadores desta seleção de modelos, as empresas Marcelo Salem Model Search e Next Corporate. Mais informações também pelo telefone (51) 3021-6622.

Serviço

Seleção de modelos
Data: 26, 27 e 28 de agosto de 2011
Horários: sexta e sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h
Local: Shopping Total – Av. Cristóvão Colombo, 545 – Porto Alegre
Inscrição: 2 kg de alimentos não-perecíveis
Realização: Marcelo Salem Model Seach e Next Corporate


Marcelo Salem Model Search

Natural de Canoas, Marcelo Salem construiu uma carreira de sucesso como modelo masculino nos anos 1990, com trabalhos para marcas como Ellus, Zoomp, Fórum, C&A, Lojas Renner, Uncle Beans, Lojas Paquetá, Vivo, Skol, Brahma, Bavária, entre outras. Com mais de 25 anos de experiência no ramo, mantém ótimo relacionamento com as principais agências de modelos do Brasil. Há 13 anos, através da sua empresa Model Search, vem descobrindo novos talentos e ajudando aspirantes à carreira de modelo em todo o País.
A Marcelo Salem Model Search atua procurando, preparando e viabilizando a oportunidade de novos modelos iniciarem uma carreira profissional no mercado da moda. A empresa presta assessoria, organiza cursos, workshops, seleções e convenções, oferecendo competência e seriedade a quem busca transformar o sonho em profissão real.
Entre as recentes descobertas de Marcelo Salem está Ana Paula Schuster, gaúcha de Santa Cruz do Sul, que vem emplacando trabalhos no Chile, Coreia do Sul, Hong Kong, China, México, Israel, Turquia e mora atualmente na Alemanha, onde tem um contrato de exclusividade com a Adidas.
Já Gessica Hoffmann, natural de Campestre da Serra (RS), participou de um dos primeiros cursos organizado pela Model Search. Em quase dez anos de carreira, rodou o mundo: Ásia e Europa, morando em Miami e Nova Iorque. Sua última temporada no exterior foi no México. Fotografou para uma campanha mundial da Motorola e para outras grandes empresas.

Nenhum comentário: