terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dia de Celebridade mostra a nova coleção da Tyrol






Fotos: Divulgação
As mamães e os pequenos fashionistas já podem conferir a coleção verão nos espaços da Tyrol no Shopping Iguatemi. A nova linha está repleta de cores, estampas modernas e clássicas para deixar a criançada ainda mais linda na próxima estação.
As novidades da Tyrol poderão ser vistas de pertinho no evento que Janine Correa da Silva está armando para o dia 31 de agosto, quarta-feira. Os 50 primeiros clientes que levarem para casa um look da nova coleção serão presenteados com “Um dia de celebridade”. Os pequenos terão direito à produção completa – com make e cabelo – para participar de uma sessão de fotos e do desfile da grife, durante o coquetel na Merci Casa de Festas.

Detalhes da coleção

Acompanhando as tendências internacionais, a Tyrol traz listrados e floridos em tons fortes. A cartela de cores conta um nude mais terroso, mix de cítricos com pastéis e o azul em suas mais variadas tonalidades, dando o tom em estampas que misturam a tradição inglesa do Liberty com a técnica norte-americana do tie dye. A modelagem é ampla e brinca com as proporções, principalmente na sobreposição de peças.
Para os babys, a grife criou uma coleção independente. Os famosos macaquinhos, estampados e lisos, chegam com cara de roupinha descolada, com detalhes e dobras em lugares inusitados.
Os acessórios acompanham a descontração da temporada, com broches de flores, bolsas e chapéus de palha. Sandálias Birkin, clogs, tênis coloridos, além dos modelos slip on produzidos especialmente para esta coleção, merecem atenção.

Nenhum comentário: