quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novidade no Ar

Tem cheirinho de empresa nova no ar. Andre Guerrero, empresário que há mais de 12 anos comanda a rede Thippos Hair, e o produtor executivo Luccas Gonçalves, unem forças para lançar a Thippos Produções. A empresa, que abre as portas dia 18 de agosto, no mesmo casarão ocupado pelo Thippos Hair, na Miguel Tostes, tem como objetivo unir tecnologia, sustentabilidade e relacionamento em projetos e produções.
Para o grande opening, a dupla propõe muita interatividade através de jogos digitais, redes de computadores touch screen e jogo de luzes – que irão modificar as cores da casa de hora em hora. Além disso, o espaço do evento será dividido em ambientes temáticos com trilhas sonoras específicas e especialmente pensadas por DJs convidados. Fran Piovesan e Tarciso, Gabriel Cevallos, Lê Brehm, Bruno Moura e Mario Aguirra compõe o time de DJs da festa, que conta ainda com um show de pop rock de Karen Rosa.
Uma intervenção fashion também está prevista. Dois expressivos nomes da alta costura gaúcha, Rui Spohr e Vol Fioravante, irão apresentar suas noivas – representando o braço de eventos da Thippos Produções, que além de outros serviços irá prestar consultoria de tendência para casamentos.
Com o cuidado em todos os detalhes para o lançamento, Luccas Gonçalves e Andre Guerrero, junto à TEKNE, gráfica exclusiva de convites especiais, produziram um convite com papel sustentável que promete uma surpresa durante e ao término do evento.
O coquetel da noite leva a assinatura do Ristorante Tartoni e da Confeitaria Barcelona, juntamente com os docinhos charmosos da Madame Antonieta.

Ao que tudo indica a Thippos Produções chega pra ficar!

Thippos Produções
Rua Miguel Tostes, 125 - Moinhos de Vento
Tel: 51 30282296 ou 51 30283343
rsvp@thipposproducoes.com.br

Nenhum comentário: