terça-feira, 9 de agosto de 2011

Renner promove concurso cultural pelo Facebook

Comemorando o Dia dos Pais, a Lojas Renner preparou uma ação digital imperdível pelo Facebook com prêmios em dose dupla. Trata-se do concurso cultural “Tal Pai, Tal Filho”, e o vencedor leva para casa dois tablets Samsung Galaxy 16gb, dois carros de controle remoto Ferrari e dois perfumes Ferrari Black Shine; um para o pai e o outro para o filho.
Para concorrer, o internauta deve ter mais de 18 anos, curtir a página da Renner no Facebook (www.facebook.com/LojasRenner) e responder à pergunta "Por que você e seu pai merecem três prêmios cheios de estilo?”, em 140 caracteres. A resposta mais criativa fatura os prêmios. O resultado será divulgado no dia 23 de agosto, na página da Renner no Facebook.
Além do concurso cultural, o perfil da Renner no Facebook traz um catálogo digital com dicas de presentes para pais de todos os estilos, com ofertas irresistíveis e uma divertida ferramenta de lookbook, na qual é possível escolher peças e acessórios para montar um visual exclusivo. Depois do look montado, o internauta pode compartilhá-lo na sua página da rede social. A campanha digital para o Dia dos Pais foi desenvolvida pela agência 3YZ.

Nenhum comentário: