terça-feira, 10 de maio de 2011

Sunglass Hut chega ao Brasil

Foto: Divulgação
Para os aficionados por óculos, a Luxottica anuncia a chegada da primeira loja Sunglass Hut em terras tupiniquins. O destino escolhido foi a cidade maravilhosa, mais precisamente o Fashion Mall, um dos principais locais com foco no mercado de luxo do país.
O coquetel de inauguração será realizado amanhã, 10/05, a partir das 19h, com a presença das belas Mayana Moura, Luiza Brunet e Milena Toscano.
O espaço traz opções de óculos solares das principais marcas próprias e licenciadas da Luxottica como Ray-Ban, Oakley, Vogue, Bvlgari, Tiffany, Versace, Burberry, Dolce & Gabbana, Polo Ralph Lauren, Ralph Lauren, Prada, DKNY, entre outras.
O conceito principal da loja foi inspirado no estilo da marca: proporcionar uma experiência divertida e inovadora aos seus consumidores. E não para por aí, a marca pretente expandir e investir mesmo no mercado brasileiro, até o final do ano mais lojas chegarão por aqui.
A Sunglass Hut possui mais de 2.000 lojas, que opera nos principais mercados do mundo inteiro, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul.

Nenhum comentário: