sexta-feira, 20 de maio de 2011

Angélica estrela campanha de Dia dos Namorados Le Postiche









Fotos: Divulgação
A data mais romântica do ano está chegando e Le Postiche traz a apresentadora Angélica estrelando a campanha de Dia dos Namorados. Fotografada por Bob Wolfenson, beauty de Celso Kamura e direção criativa de Alice Ferraz, ela foi bem simpática durante a sessão de fotos.
Durante as fotos, Angélica escolheu uma mochila que acha que o Luciano vai gostar para comemorar a data: “O Luciano vai adorar ganhar uma mochila com bastante compartimento, ele é bem organizado”.
Na data, ela revela que sempre faz uma surpresa para o marido, e que ela também espera ganhar um presente: “Adorei essa bolsa de couro, grande e espaçosa, cabe tudo que preciso levar”.
Entre os diferenciais da campanha Dia dos Namorados Le Postiche, os clientes podem levar um massageador personalizado da marca por apenas 14,99 atrelado a um valor mínimo de compras na loja. E outra novidade importante nesta coleção são os kits aromáticos especiais para a data, um em clima de romance, outro em relax, compostos cada um por sais de banho, óleo para banho e creme hidratante. Tudo para tornar esse dia o mais especial do ano.
A campanha será lançada na mídia impressa, com publicidade em Estilo, Claudia, Elle, Contigo, Marie Claire, Criativa, Quem e Jornal Extra – RJ.

Nenhum comentário: