sexta-feira, 13 de maio de 2011

Na Onda de Coco Chanel





Fotos: Divulgação
Coco Chanel imortalizou o uso das pérolas ao aparecer certa vez com um colar de dez voltas e um sweater preto. Deste dia em diante qualquermulher que usasse um par de brincos, uma pulseira, colar ou anel com pérolas estaria pronta para encarar com feminilidade qualquer tipo de modismo.
Pensando nas mulheres que, independente da idade, gostam de desfilar estas contas que simbolizam luxo e são totalmente atemporais, a Joalheria Coliseu desenvolveu uma linha especial denominada Gift, com diversos modelos de brincos e pingentes em ouro amarelo 18k e pérolas de diferentes tamanhos, ideais para presentear ou ser presenteada.
As pérolas são versáteis, podem ser usadas em ocasiões especiais, com um belo vestidos de festa ou com um look simples, com jeans e uma blusa básica. Acessórios feitos com estas contas lustrosas são mais glamurosos, requintados e nunca saem de moda.
A linha Gift está disponível em todas as lojas Coliseu, nas cidades de Porto Alegre Caxias do Sul e Canoas e também no sitewww.coliseu.com.br

Nenhum comentário: