quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bio Extratus fecha parceria com Companhia Athletica

A Bio Extratus Cosméticos Naturais acaba de fechar uma parceria inédita com a Academia Companhia Athletica, do Shopping Diamond Mall, em Belo Horizonte (MG).
Durante dois anos, os alunos da academia que utilizarem os vestiários terão à disposição produtos da Bio Extratus. Os itens serão divididos por categorias:
Nos vestiários femininos, por exemplo, as mulheres usarão a linha Shitake Plus, elaborada à base de shitake, cogumelo comestível, originário do leste da Ásia, que possui altas propriedades nutritivas capazes de recuperar cabelos desvitalizados, devolvendo saúde, força e brilho para os fios.
Os homens, que hoje são cada vez mais vaidosos e gostam de utilizar bons produtos para cuidar do visual, terão à disposição shampoo e condicionador da linha Tutboo Algas, à base de tutano de bambu, que confere limpeza e condicionamento para dar força e brilho aos cabelos.
A academia possui ainda um vestiário exclusivo para a criançada, onde terão à disposição shampoo e condicionador da linha Bio Extratus Kids, produtos específicos para promover um cuidado suave para os pequenos com ativo orgânico de fruta, que deixa os cabelos das crianças limpos, hidratados e com um delicioso cheirinho de frutas.
Além disso, todos os vestiários, inclusive o infantil, terão o Sabonete Líquido Hidratante e o Creme Hidratante Bio Extratus Corpo, para deixar a pele sedosa, hidratada e perfumada. Todos os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados.
Serão fornecidos cerca de 530 litros de produtos por mês para a unidade de Belo Horizonte, que possui cerca de três mil alunos. A Companhia Athletica tem mais de 25 anos de tradição e se firmou como referência no fitness brasileiro pela seriedade e profissionalismo em seus processos. É a única rede de academias do Brasil com certificação de qualidade ISO e atende cerca de 30 mil alunos, em suas 15 unidades em operação.
3002

www.bioextratus.com.br

Nenhum comentário: