segunda-feira, 2 de maio de 2011

AMEND Cosméticos monta estande promocional no Shopping Iguatemi Caxias do Sul

Para apresentar o amplo portfólio de produtos para a beleza dos cabelos da marca Amend, além de proporcionar interatividade e serviços aos consumidores, a AMEND Cosméticos inaugura na próxima sexta-feira, 6 de maio, um estande no shopping Iguatemi de Caxias do Sul, o maior centro comercial do interior do Rio Grande do Sul.
No local, os visitantes serão recepcionados por promotoras e poderão realizar uma exclusiva análise capilar, que fornecerá um diagnóstico das condições do fio e do couro cabeludo, e ganharão amostras dos tratamentos. No próprio quiosque, a pessoa poderá comprar os produtos Amend mais indicados para seus cabelos e necessidades. O estande está localizado no piso térreo, em frente à loja Paquetá e fica no shopping por tempo indeterminado.
“Essa é uma ação de relacionamento com as consumidoras e consumidores da região, que terão a oportunidade de conhecer as diferentes opções tratamento capilar da marca Amend, que inclui linhas para cabelos loiros, cacheados, secos, frágeis, coloridos, finalizadores, entre outros itens”, destaca Ana Carolina Di Grigoli, gerente de marketing da Amend Cosméticos.
Esta ação promocional dá continuidade aos investimentos da empresa na cidade. A Amend Cosméticos também apoiou o Iguatemi Serra Fashion, evento de moda que aconteceu entre os dias 26 e 28 de abril, também no shopping de Caxias do Sul.

Sobre a Amend Cosméticos

Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias em todo o território nacional.
Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa anuncia nas principais revistas femininas e especializadas em cabelos, além de marcar presença em eventos de moda e comportamento e nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair.

Nenhum comentário: