sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amend Cosméticos fecha parceria comercial com a Drogaria Onofre

A AMEND COSMÉTICOS, empresa 100% brasileira de cosméticos e itens de higiene pessoal, acaba de fechar parceria comercial com a DROGARIA ONOFRE, referência na comercialização de produtos de beleza nos canais farma e de e-commerce brasileiros.
A partir deste acordo, os produtos da Amend poderão ser adquiridos nas cerca de 40 unidades Onofre, localizadas nos principais bairros da cidade São Paulo e também nos estados do RJ, MG, ES, e RS. Eles também serão comercializados por meio do site www.onofre.com.br e televendas.
“Expandimos nossa atuação por meio desta parceria com a Onofre, uma empresa altamente conceituada em seu segmento. Além disso, a categoria de perfumaria tem crescido sua participação no canal farma e a Amend acompanha esta movimentação. O consumidor valoriza a comodidade de acesso às suas marcas preferidas”, destaca André Cintra, diretor comercial.
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, com as marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias em todo o território nacional.
Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa anuncia nas principais revistas femininas e especializadas em cabelos, além de marcar presença em eventos de moda e comportamento e nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair.

Nenhum comentário: