quarta-feira, 25 de maio de 2011





Fotos: Divulgação
É em clima de início de namoro que o Shopping Cidade Jardim realiza a quinta edição do Fashion Day, com o tema Apaixone-se! No próximo dia 26 de maio, com direção criativa de Lorenzo Martone, o shopping ganha passarela, e cem marcas das hit desfilam suas coleções de inverno.
Nessa edição, os desfiles deixam os corredores do shopping para ganhar um espaço exclusivo, com projeto cênico da Pazetto Events Consulting, sob a tutela do diretor Carlos Pazetto. Toda a cenografia e composição de luzes quentes garantem o clima de romance e glamour da sala de desfile. O (L)oft Hair Boutique assina toda a beleza com Paulo Guerra e Beto Silva desenhando, respectivamente, make-up e cabelo. Mari Rossi, dj queridíssima, prepara ao lado de uma musicista de mão cheia, um set 100% emoção para embalar os desfiles.
Os shows acontecem em duas sessões – às 17h e às 20h. No casting, tops de renome internacional como Renata Kuerten (às 17h00) e Fabiana Semprebom (às 20h00). Astrid Fontenelle sobe na passarela pela Tigresse. Gala Gonzalez e Rico Mansur para Guerreiro. Em todas as apresentações infantis, o Fashion Day contará com a presença marcante dos filhos dos clientes do shopping, que deixarão sua marca registrada nesse dia especial.

Nenhum comentário: