sexta-feira, 13 de maio de 2011

H.Stern promove o Trunk Show 2011 na loja do Moinhos Shopping

O Trunk Show, um clássico na agenda anual de eventos H.Stern, realizado desde 1975, gera expectativa entre clientes em todas as lojas das cidades brasileiras onde é promovido. O evento que só acontece uma vez por ano nas lojas da rede é a boa oportunidade para reciclar aquelas joias que há muito estavam guardadas. 
Durante o Trunk Show, a H.Stern aceita joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças. Elas têm o peso do ouro avaliado por um especialista - sempre acima do valor de mercado - e o valor apurado nesta avaliação é imediatamente convertido em crédito para novas compras.
No caso das peças que têm pedras, estas não entram na negociação. Apenas o ouro das peças usadas é considerado. As pedras podem ser devolvidas para o cliente ou aproveitadas para a criação de peças exclusivas, desenhadas com a ajuda de um consultor da joalheria.
Neste período, a H.Stern apresenta uma seleção especial de joias para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições. Há desde peças clássicas como brincos e anéis solitários de diamantes, até criações exclusivas, como as joias-desejo das coleções assinadas por Diane Von Furstenberg e Costanza Pascolato.

EVENTO MOSTRA NOVAS COLEÇÕES

Durante o Trunk Show 2011, a H.Stern também apresenta novas joias, que chegam à loja especialmente para o evento, como sugestão para as novas aquisições dos clientes. A seguir, as informações sobre as coleções que serão lançadas:

Heritage - As joias Heritage nos remetem imediatamente a histórias, lembranças e emoções do passado. Para criá-las, os designers da H.Stern revisitaram alguns ícones da joalheria clássica, tesouros que passam de mãe para filha, de geração para geração. Mais precisamente as linhas femininas, formas orgânicas e delicadas que atravessaram décadas. Desta releitura surgem joias contemporâneas com teor retrô e visual romântico. O legado vintage está em brincos e anéis de Ouro Nobre (tonalidade exclusiva da marca) com pedras coloridas em lapidação cabochon: ametistas, citrinos, praseolitas, topázios azuis e turmalinas pink. Há também peças de ouro rosé e madrepérolas. Os anéis trazem uma pedra central em forma oval, cercada de diamantes que formam uma delicada moldura ao seu redor. Nos brincos, as gemas ganham lapidação em forma de gota e alguns modelos combinam duas ou três pedras formando um alegre e jovial mix de cores. Na base das joias, pode-se ver uma estrela de ouro (assinatura da marca) sob a cravação das gemas translúcidas.

Fotos: Divulgação
Déco – A coleção está ganhando novas joias. O design é inspirado no movimento Art Déco, originário na Exposição Internacional das Artes Decorativas (daí vem o nome), ocorrida em Paris, em 1925. O estilo Déco tem como características as formas geométricas e simples. As joias da coleção H.Stern também assumem esse visual, onde os excessos deram lugar à simplicidade chique do ouro branco e dos diamantes em cravação pavé. As novidades são um anel, uma pulseira estreita e maleável e um par de brincos longos em que delicados elementos retangulares são sobrepostos formando uma espécie de mosaico.


Trunk Show H.Stern 2011 – Moinhos Shopping em Porto Alegre
De 18 a 21 de Maio, das 10h às 21h

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks pelo post Martha! Bj grande!
Roberta / @adorojoias / H.Stern