sexta-feira, 27 de maio de 2011

Levi's® lança coleção Alto Inverno














Fotos: Divulgação
Fundada em 1965, a UCSC contrasta seus prédios de design super moderno com a incrível paisagem de árvores, montanhas, riachos e vista para o mar. O moderno e o vintage convivem em perfeita harmonia nessa paisagem e na coleção que busca a perfeição nos trabalhos manuais, trazendo para os consumidores um produto novo, tecnológico, com aspecto envelhecido.
Reinvenção e Readaptação são os dois temas, duas idéias importantes que surgem dessa inspiração. A Levi’s® reinventa produtos, reinventa a indústria.
Outra novidade da Levi’s® para a estação é o Não-Denim, que foi incorporado à linha de produtos, levando a marca para muito além do blue jeans. Nessa linha encontramos o veludo cotelê desbotado – que dá uma idéia de vintage – tons do azul desbotado aos roxos nos chambrays e sarja super macia e lavada.
A coleção Alto Inverno da Levi’s® traz dois conceitos de acabamentos modernos, ecologicamente corretos e que diferenciam as peças da estação:Water

Water

Como o próprio nome diz, esse acabamento utiliza menos água em seu processo – o jeans padrão utiliza cerca de 42 litros de água no processo de acabamento e, na coleção Water

Worn Finish

Cada vez mais os jovens usam seus jeans muitas e muitas vezes, sem lavar, para que o desgaste seja natural. Para seguir essa tendência dos jovens, o acabamento tem aspecto de hand made, com abrasões, desgastes naturais e um delicado tingimento rasgado. O perfeito jeans vintage.

PARA ELAS

Azul, vermelho, branco, rosa, tons de oliva e tons mais quentes como marrom e uva dominam a temporada de Alto Inverno. Para vestir, as mulheres ganham suéter boyfriend listrado, jeans skinny boyfriend e acabamento time worn em capuz. Outro destaque é o macacão feminino como evolução do conceito boyfriend.
Costuras estruturais criam formas nas malhas e tecidos e as peças ganham delicados detalhes manuais. Nas estampas, objetos e tipografias para criar estampas vintage, macramê antigo e placas de sinalização vintage.
Tecidos mais pesados e quentes, como veludo e flanela completam o look da estação, acompanhados de suéteres e jaquetas.
A linha Curve ID ganha novo fit, o Supreme, e começa a estação com as modelagens skinny, boyfriend skinny e a drop taper, uma modelagem com o gancho longo e folgado, mas com pernas skinny.


PARA ELES

No Alto Inverno masculino da Levi’s®, padrões xadrezes grandes, listras, estampas invertidas no índigo e chambray.
Bottons denim e veludo cotelê são destaques da temporada junto com as camisas camp work two-pocket, barra reta e slim fit. Acabamento Water
Os tingimentos das fibras são saturados com tons quentes, listras vivas nas t-shirts rugbys e estampas posicionadas com diferentes focos. A t-shirt branca inspirada nos anos 1950 é um ícone do homem moderno.

OS HEROES DA TEMPORADA

Para os homens, as peças heroes do Inverno 2011 são a 511 style, Western Shirt, 505 trouser, 520 taper e a trucker.
Já para as mulheres, os destaques são a calça flare, o heritage top estampado, a modelagem taper e, também, a jaqueta trucker
A coleção Inverno 2011 da Levi’s® propõe um mix de tecidos, malhas, tingimentos, fits e acabamentos com foco no artesanal, na história e no pioneirismo da marca. É isso que a Levi’s® faz há mais de 150 anos.
A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a marca, seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br .

Nenhum comentário: