quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hope Porto Alegre prepara pré-venda especial da linha assinada por Gisele Bündchen



Foto: Divulgação Hope
O lançamento da linha Gisele Bündchen Brazilian Intimates, assinado e estrelado pela über model e produzido pela HOPE Lingerie em São Paulo foi um sucesso.
Para brindar a nova coleção, a loja HOPE de Porto Alegre vai realizar uma pré-venda especial no dia 31 de maio, a partir das 19h, no BarraShoppingSul, para um mailing seleto de mulheres apaixonadas por lingerie.
No dia do evento as clientes poderão conhecer e adquirir em primeira mão alguns dos 40 modelos desenvolvidos pela Hope e divididos em cinco temas diferentes, que estarão à venda por tempo limitado: Burlesque, Glamour, Hipnose, Leo e Stripes, que passeiam entre o romântico e o sensual.
Na linha Burlesque a inspiracão vem das dançarinas de cabarés dos anos 50 e suas roupas sensuais. Os modelos desenham o corpo por meio de tecidos leves como a laise. O uso da renda deixa a coleção sensual e delicada nos tons make e preto. A linha é composta por camisola, sutiãs, calcinhas, um corpete em renda e tule, além da cinta liga e um wasp (corselet estruturado que modela a silhueta).
A coleção Glamour é sedutora e sofisticada. O toque delicado do cetim, com a transparência da renda, se traduzem em formas que esculpem o corpo proporcionando um clima de glamour e romance nas cores preto, vermelho e powder. É composta por uma combinação com uma fenda lateral, sutiã, calcinha fio dental, hot pants e corselet tomara que caia, finalizado em renda. Para arrematar, a linha Glamour traz ainda o kit sexy, composto por máscara de dormir em cetim, cinta liga, gargantilha de renda e um bracelete de guipure.
A Hipnose traduz uma mulher sofisticada e contemporânea, que busca produtos básicos e com estilo. A coleção traz modelos em microfibra extra fine, que proporciona toque macio e máximo conforto em contato com a pele. O mix é composto por dois conjuntos de calcinha e sutiã nas cores make e preto, que ganham um toque de moderno com o viés em contraste para finalizar as peças.
Seguindo a grande tendência dos desfiles internacionais, a coleção Leo imprime personalidade e estilo, com a estampa de leopardo, que combinada à transparência da renda, resulta em modelos sexy e sofisticados. A coleção é composta por dois conjuntos de calcinha e sutiã, um short doll e uma combinação que faz as vezes de camisola.
E para fechar, a coleção Stripes propõe uma silhueta minimalista que evidencia os recortes e transparências das peças com uma mistura de tecidos como o tule e o cetim, que juntos criam camadas irregulares em modelos de calcinhas e sutiãs.
Mais informações sobre esta e outras coleções da HOPE em Porto Alegre pelo fone (51) 3250 1090 ou na loja do BarraShoppingSul, Piso Guaíba.

Nenhum comentário: