quarta-feira, 25 de maio de 2011

Olympikus lança Tube OSS com tecnologia exclusiva que acompanha o movimento dos pés





Fotos: Divulgação
A Olympikus, maior marca esportiva brasileira, apresenta a inovação em tecnologia aparente: o Tube OSS. Desenvolvidos em formatos diagonais, os tubes proporcionam amortecimento na entrada e saída da pisada, acompanhando o movimento dos pés. Além disso, os tubes extras são destaque no layout do calçado, somados a tubes também internos invisíveis, elaborados em EVA emborrachado, que oferecem maior conforto e absorção de impacto.
Com gripper feito de borracha especial antiderrapante, o produto garante total aderência ao solo, enquanto o estabilizador feito em TPU oferece suporte e estabilidade em todo o tênis. Para reforçar o equilíbrio durante a transição, o supporter liga o calcanhar à planta do pé sustentando os tubes internos, o que proporciona ainda mais estabilidade. Dentro dos tubes de EVA, os tubes invisíveis de TPU agregam maior amortecimento ao tênis.
O Olympikus Tube Oss ganha um cabedal refletivo que une performance e informações de moda ao tênis, com uma gama ampla de cores. Desenvolvido com base na microfibra, ele é coberto com material refletivo que brilha conforme contato com a luz. Além disso, toda sua lateral é coberta com um filete de silicone que ajuda a dar estrutura ao cabedal. Para completar, o forro consiste na elasticidade do tecido lycra, que proporciona maior conforto no calce.

OLYMPIKUS
SAC 0800 728 2010
Site: www.olympikus.com.br

Nenhum comentário: