terça-feira, 22 de março de 2011

Zotto lança nova linha de tênis

Foto: Divulgação
A Zotto está lançando a linha Urban, desenvolvido a partir de pesquisa de tendências de moda e comportamento, realizada em campo, ouvindo opinião de clientes, consumidores, lojistas e representantes. Este trabalho integrou e envolveu toda a equipe ZOTTO: comercial, desenvolvimento e marketing (Ponto de Venda Brasil), com o objetivo colocar no mercado uma linha diferente, impactante, moderna que chegasse nas vitrines com antecedência para surpreender os clientes da marca. Um tênis urbano, como o nome já diz, ideal para quem busca um estilo jovem e moderno, antenado com a moda.
O conceito da linha foi associado à demanda do mercado jovem da classe C por produtos mais arrojados, conectados à moda e que oferecessem design, conforto, movimento e preço justo. Essa faixa de consumidores cresceu meteoricamente em 2010 e buscava cores vivas e intensas, já em 2011 a tendência são os tons mais fechados.

CONTINUIDADE – A Zotto segue com a linha Gel Wave, que amortece o impacto e proporciona conforto e leveza com solado em EVA e tecnologia em amortecimento em GEL. Hoje, a marca alcança de consumidores infantis ao público adulto, atingindo a maior parte da família, principalmente aqueles que buscam qualidade de vida, saúde e pretendem aprimorar o desempenho nas atividades físicas com durabilidade e estilo.

Nenhum comentário: