Fotos: Divulgação
No próximo dia 19 de março lojas Levi’s® dos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil estarão com os olhos voltados para as mulheres. Durante todo o dia, as lojas da marca darão atendimento especial às consumidoras e terão uma programação dedicada à elas.No Brasil, as lojas Levi’s® estarão com ambientação bem feminina e irão receber suas clientes com prosecco, chocolates e música comandada por um DJ convidado. Munidos de suas fitas medidoras - desenvolvida pela Levi’s® - os vendedores estarão empenhados em auxiliar as mulheres a descobrirem seu tipo de curva, ou melhor, seu Curve ID.
Com a proposta de apresentar pessoalmente a linha Curve ID, o evento quer que suas clientes confraternizem e brindem o lançamento do jeans que foi desenvolvido para vestir as curvas femininas. “Este é realmente um momento de comemoração para a Levi’s®. Desde que a linha Curve ID foi lançada, em agosto de 2010, as vendas de calças femininas aumentaram 30% no Brasil, demonstrando que, mais uma vez, fomos pioneiros em lançar um produto revolucionário”, diz Mauricio Busin, Diretor de Marketing da Levi’s® América Latina.
Não é preciso convite para participar do evento. As portas das lojas Levi’s® estarão abertas ao público, mas somente as mulheres terão vantagens nesse dia. A consumidora que comprar um produto da linha Curve ID ganhará um toy watch de presente.
A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a marca Levi’s® , seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário