quinta-feira, 24 de março de 2011

Schraiber lança Suplemento Vitamínico Mineral em cápsulas

Foto: Divulgação
O imediatismo da vida moderna, a pressa do cotidiano, nos impede de desfrutar de uma refeição equilibrada, composta de todos os nutrientes necessários, como carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais. Para ajudar a suprir as carências desses compostos, vitais para o bom funcionamento do organismo e para o bem-e star, a Schraiber lança o Suplemento Vitamínico Mineral, em cápsulas, que oferece vitaminas e minerais essenciais para o corpo, nas doses diárias recomendadas.
“O complexo multivitamínico da Schraiber foi desenvolvido para suprir a quantidades de micronutrientes necessários na dieta da maioria das pessoas, promovendo o bom funcionamento do organismo, aumentando a defesa imunológica e o combate aos radicais livres. Nos momentos de estresse, é um importante complemente para manutenção da energia física e mental”, explica a engenheira Química, Evelin Egedy, responsável pelo Controle de Qualidade da Schraiber.
O Suplemento Vitamínico Mineral, da Schraiber, tem em sua composição vitaminas C, E, B1, B2, B6, B12, Niacinamida, Ácido Fólico, Ácido Pantotênico (Vitamina B5), Ferro e Zinco. Ele não contém glúten. É recomendada a ingestão de uma cápsula ao dia, antes de dormir, ou de acordo com orientação médica e nutricional. Deve ser ingerida com bastante líquido.
Complexo Multivitamínico Schra iber - 30 cápsulas 450 mg. Preço médio: R$ 28,50
REG. MS: 6.2358.0039.001-4
www.schraiber.com.br

Nenhum comentário: