segunda-feira, 21 de março de 2011

Eberle Fashion participa da 37ª edição do SENAC Moda e Informação

A Eberle Fashion estará presente num dos maiores eventos da indústria da moda brasileira, a 37ª edição do Senac Moda e Informação, que acontece na quinta-feira (24/03), a partir das 07h30, no Palácio das Convenções do Anhembi (portão 34 em São Paulo).
Nessa edição a empresa é uma das patrocinadoras, além de apresentar os lançamentos Verão 2012 e expor o conceito aplicado no desenvolvimento dos produtos.
Os participantes do evento poderão conferir os lançamentos da Eberle ambientados em mini cenários, o que possibilita também aos profissionais da moda como: os estilistas, confeccionistas e compradores escolher os produtos de uma maneira clara e objetiva.
A Eberle estará localizada em frente ao acesso para o auditório principal, lá os visitantes serão presenteados com bottons com o nome dos temas das coleções e nos acabamentos que os representam.
Realizado desde 1993, o evento acontece duas vezes por ano, acompanhando os dois principais momentos de lançamentos do calendário da moda – primavera/verão e outono/inverno - e abrangendo os segmentos de acessórios, feminino (contemporâneo e jovem), infantil, jeanswear, malharia retilínea, masculino casual, streetwear e surfwear (masculino e feminino).

Senac Moda Informação – Verão 2012
www.sp.senac.br
Dia 24/03/2011
Palácio das Convenções do Anhembi – Portão 34
Avenida Olavo Fontoura, 1209
Santana – São Paulo – SP
Tel.: (11) 2185-9800 – E-mail: lapafaustolo@sp.senac.br 

Nenhum comentário: