terça-feira, 29 de março de 2011

Joico lança Moisture Recovery Leave-in Moisturizer na Hair Brasil 2011

Foto: Divulgação
A Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontece de 2 a 5 de abril, completa 10 anos. E, durante as últimas edições do evento, a marca norte-americana Joico, de cosméticos capilares distribuída em mais de 80 países, aproveita esta importante oportunidade para apresentar suas novidades a o mercado.
No estande, localizado na rua F/G 33/42, no Expo Center Norte, em São Paulo, a marca fará o lançamento do Moisture Recovery Leave-in Moisturizer, hidratante multifuncional, sem enxágue, que revitaliza, repara e potencializa a hidratação dos fios. Sua formulação proporciona uma hidratação perfeita para os cabelos, cuidando delicadamente dos fios que se encontram desidratados. Este leave-in foi especialmente desenvolvido para cabelos secos, ásperos e desvitalizados. Entre os seus ativos encontram-se o exclusivo Complexo Quadramínico™, com altos níveis de proteína de queratina hidrolisada que asseguram o máximo em reconstrução e proteção aos cabelos, presen tes em todos os produtos da Joico; o Complexo Hid ramínico Marinh o, u ma exclusiva mistura de Al g as e Aminoácidos de origem marinha,& nbsp; que restauram a barreira hidrolipídica dos fios; e o rico óleo de Jojoba. Resultado: cabelos revitalizados, reposição da unidade natural dos fios, cutículas perfeitamente alinhadas, fios leves e brilhantes.
O Moisture Recovery Leave-in Moisturizer traz algo a mais em sua formulação. O produto também pode ser usado como um spray facial para re-hidratação instantânea e também como hidratante para mãos e corpo. Se aplicado no rosto, ele potencializa a duração da maquiagem. Suas propriedades suavizadoras e os ativos que protegem&a mp;a mp;am p;nbs p; a cor transformam o Moisturizer num condicionador s em enxágue, perfeito para todos os tipos de cabelo. Ao usar nos cabelos úmidos, este leave-in hidrata e revitaliza os cachos e no caso de penteados, como tranças, pode ser usado para uma hidratação intensa nos fios secos.
www.joico.com.br

Nenhum comentário: