sexta-feira, 4 de março de 2011

Loja H.Stern expõe Barbie DVF no Shopping Iguatemi de Porto Alegre

Fotos: Divulgação
A Barbie DVF chama atenção e esbanja estilo. Vestida com o famoso wrap dress (vestido envelope criado pela estilista Diane Von Furstenberg nos anos 70), rosa estampado, a boneca carrega uma mala chiquérrima, segura um passaporte e não dispensa as joias, assim como a própria Diane.
Modelo exclusivo de colecionador, que faz parte do acervo H.Stern, a boneca seguiu para Porto Alegre para fazer parte da Exposição Museu Encantado da Barbie que acontece no Shopping Iguatemi de 11 de março a 03 de abril, ao lado de outros 400 modelos de Barbie da mais valiosa coleção do país pertencente ao colecionador Carlos Keffer.
A Barbie DVF faz a diferença. Ela usa réplicas da pulseira, anel e brincos da coleção Diane Von Furstenberg by H.Stern, sucesso em todo o mundo. As jóias originais também estarão em destaque na vitrine da joalheria, em expositor preparado especialmente para a ocasião. A pulseira Sutra de elos de ouro amarelo 18K, cobiçada pelo mundo fashion, já estampou capas e editoriais das maiores revistas de moda nacionais e internacionais., fotografada inúmeras vezes. A joalheria H.Stern também vai mostrar o anel Power Ring e os brincos Love Knot, que, além da boneca, muitas celebridades ostentaram em diversas premiações internacionais.

Sobre as jóias da coleção DVF:

Pulseira Sutras feitas de elos de ouro amarelo 18 quilates em três tamanhos: clássico, grande e bold. São versáteis. Pode-se acrescentar berloques. As duas pulseiras maiores trazem palavras gravadas: love, laughter, creativity, harmony, integrity, peace, freedom, abundance e knowledge, palavras nas quais Diane se inspira, são mantras para sua vida.
Brincos Love Knot, símbolo tibetano do amor eterno e assinatura da coleção Diane von Furstenberg by H.Stern, o nó do amor foi gravado na parte interna de todas as peças da coleção. Os brincos de elos de ouro amarelo 18 quilates em tamanhos diversos destacando o love knot, disponível nas versões grande e bold.
Os Power Rings representam o poder da mulher moderna, um conceito introduzido nos Estados Unidos pelas mãos de Diane, décadas atrás. O anel foi inspirado na lapidação antiga dos diamantes, onde o ouro amarelo 18 quilates é polido e multifacetado para ganhar esse formato.
Informações para clientes:
H.Stern Shopping Iguatemi Porto Alegre - 51.3334-7945

Nenhum comentário: