terça-feira, 15 de março de 2011

OnTop traz Divas do Hip Hop neste inverno

Fotos: Daniel Ernst
A Ontop (Nova Veneza/SC) surpreende em cada temporada, sempre buscando por materiais diferenciados e novas tecnologias que aumentem a durabilidade e a beleza dos acabamentos de suas peças. A grande aposta da marca para o inverno 2011 são as peles sintéticas e os acabamentos resinados nos jeans, que dão o aspecto de couro nas produções. Além disso, as estampas exclusivas criam uma identidade mais definida para a marca e assegura que seu DNA seja único, não podendo ser copiado.
As inspirações para a coleção de inverno 2011 na OnTop vem do hip hop e da influência que a música exerce na vida das pessoas. Nesta coleção, as divas do deste estilo musical são referências de atitude, cores, texturas e modelagens que evidenciem todo o poder que essa mulher pode ter. A coleção foi batizada de Powerfull Beauty e tem como musas as cantoras Fergie, Alicia Keys, Beyoncè, Kelly Rowland e Rihanna. A coleção é assinada pelo estilista César Fassina.
A campanha de inverno, fotografada por Daniel Ernst em Porto Alegre em várias locações, foi no estilo de “bastidores” da vida de uma celebridade do mundo da música. A top Nina Mendes, além de linda, conseguiu incorporar uma perfeita diva do hip hop com muita personalidade.
Conforme a coordenadora de estilo da marca, Sabrina Ungaretti, os look foram pensados para uma mulher noturna, que adora festas e muito glamour. “Cheia de estilo, a mulher que veste OnTop mostra que sua personalidade é o espelho daquilo que ela realmente sente. Ela é original e não tem medo de cometer alguns excessos na hora de se vestir, porque é assim que ela se diferencia”, salienta Sabrina.

Nenhum comentário: