quarta-feira, 30 de março de 2011

Estilo Renner oferece conteúdo e as últimas tendências em moda

A Lojas Renner inaugurou um novo canal de comunicação na internet, o blog Estilo Renner. O lançamento ocorre paralelamente à chegada da coleção de inverno 2011 nas 134 operações da empresa no Brasil. O blog, criado e produzido pela agência digital 3YZ, traz informações completas sobre as tendências para a temporada.
Uma nova ferramenta para aproximar a marca e o público nas mídias sociais, o Estilo Renner oferece conteúdo de moda e referências sobre as roupas e acessórios, além de abrir um novo espaço para ouvir seus clientes. Depois do twitter @Lojas_Renner, é com o blog que a Renner deseja estreitar sua relação com os consumidores na internet.
Além das coleções, apresentando tendências nacionais e internacionais que podem ser encontradas na Renner, o blog conta com a colaboração de editoras de moda e blogueiras para a seção Lista de Desejo. Nesta, as formadoras de opinião escolhem seus looks preferidos para postar no blog, com o aval de que m escreve sobre moda todo o dia e tem uma legião de leitoras para comprovar que entendem do assunto. Também participam da Lista de Desejo personagens que são referência fashion, além de clientes Renner.
Com conteúdo exclusivo, o blog está sendo produzido pela 3YZ em conjunto com a equipe de moda da Companhia. Para acompanhar o site basta acessar  www.lojasrenner.com.br e clicar no link para o blog Estilo Renner.

Nenhum comentário: