sexta-feira, 4 de março de 2011

Fernanda Machado é a musa da coleção inverno da Latreille Jeans


Fotos: Marcelo Faustini
A atriz Fernanda Machado é a garota propaganda da coleção outono inverno da grife Latreille Jeans, do Paraná. A atriz, que também estrelou a campanha de Alto Verão 2010/2011 da marca, foi clicada pelo fotógrafo Marcelo Faustini no Copacabana Denim Hotel, no Rio de Janeiro. A Latreille Jeans foi a primeira grife de jeans a ter o hotel como cenário para uma campanha. No maior estilo Bonequinha de Luxo Fernanda pousou para as fotos em cenas sensuais, com muito luxo e glamour.
O mais recente trabalho de Fernanda Machado na televisão foi em Insensato Coração, como Luciana, que morre nos primeiros capítulos devido a um acidente de avião. Além desse trabalho, a atriz participou das novelas Começar de Novo, Paraíso Tropical, Alma Gêmea, Caras & Bocas e das séries Casos e Acasos e Dicas de um Sedutor, todas na Rede Globo. No teatro, Fernanda atualmente está em cartaz com a peça Mente Mentira, onde faz par com o ator Malvino Salvador. Já no cinema se destacou como a universitária Maria, no filme Tropa de Elite.

Coleção

Inspirada no filme Bonequinha de Luxo e, em sua protagonista Audrey Hepburn, a coleção outono inverno da Latreille Jeans vem com muito luxo e glamour, porém sempre pensando no conforto e na versatilidade das peças. Resinas coloridas que dão uma aparência lustrosa de couro inovam as peças em jeans, além disso, a mistura de tecidos com acabamentos metálicos e zípers como detalhes que dão um toque a mais nas peças. A marca usa lavagens diferenciadas que dão efeito empapelado, plastificado e com muito brilho. Sendo assinada pela estilista Amanda Riquerme a coleção conta com jeans slim fit e etiquetas hand made, ou seja, etiquetas feitas artesanalmente.

Nenhum comentário: