terça-feira, 22 de março de 2011

Está nas bancas a 10ª edição da revista vabeleza

Foto: Divulgação
A décima edição da revista VIVABELEZA, que está nas bancas, traz muitas novidades para os profissionais do setor de beleza. Com um conteúdo completo para cabeleireiros, maquiadores, manicures, esteticistas, administrações de salão, entre outros, a edição é um item indispensável para o profissional.
O visual da capa foi produzido, com exclusividade, pelo hairstylist do programa Esquadrão da Moda e do Salão Studio W, Rodrigo Cintra. O profissional criou um look despojado, moderno e natural, adequado para o dia a dia das mulheres atuais.
Com a feminilidade em alta, a revista traz um especial sobre mechas, cabelos com volume e looks vintage, inspirados no filme Cisne Negro e as divas de Hollywood. A técnica de Balayage Riviera, que consiste em criar efeitos luminosos nos cabelos, reproduzindo o efeito dourado do sol nos fios, também é destaque nessa edição.
Para o profissional empreendedor, a matéria do mês dá dicas sobre como fidelizar o cliente. Além disso, a edição traz um especial para as manicures, contendo 15 páginas. O especial apresenta tendências em decoração de unhas, novidades em cores e efeitos, dicas e truques para garantir o melhor atendimento à cliente.
A distribuição da revista VIVABELEZA é feita em nível nacional em bancas, lojas especializadas e por assinaturas e o preço de capa é de R$ 9,90.

Nenhum comentário: