quarta-feira, 2 de março de 2011

Avon lança Renew Clinical Derma-Full para lábios

É fato que, com o passar dos anos, o organismo humano diminui sua capacidade de produção de ácido hialurônico, por causa do processo natural de envelhecimento, o que resulta no aparecimento de rugas, flacidez, perda de volume, inclusive na delicada região dos lábios. Para atender a esta necessidade, a Avon amplia a linha Renew Clinical Derma-Full com o lançamento de mais uma inovação no tratamento cosmético anti-idade: o novo RENEW CLINICAL LIP VOLUMIZER DERMA-FULL CREME DE PREENCHIMENTO E VOLUME PARA LÁBIOS, que contém ácido hialurônico*, substância muito utilizada por dermatologistas nos procedimentos de preenchimento facial, e microesponjas de retinol, que proporcionam a sensação de volume e firmeza, imediatamente após a aplicação. Para ser utilizado nos lábios e ao seu redor, o produto ajuda a preencher visivelmente as linhas finas e rugas ao redor dos lábios, melhora a cor natural e deixa-os com aparência mais jovem.
“As mulheres também se preocupam em prevenir e reverter o aparecimento de linhas e rugas ao redor da boca. Mas, esta região precisa de produtos específicos, testados e com resultados comprovados, e RENEW CLINICAL DERMA-FULL LIP VOLUMIZER CREME DE PREENCHIMENTO E VOLUME PARA LÁBIOS é uma importante inovação tecnológica em resposta a esta necessidade feminina”, destaca Ricardo Patrocínio, diretor de marketing da Avon Brasil.
A linha RENEW CLINICAL DERMA-FULL é uma opção cosmética ao preenchimento facial com ácido hialurônico*, que conta também com os produtos X3 Sérum e o Creme de preenchimento facial.

Formulação

A ação do produto está fundamentada nos seguintes ingredientes ativos, pesquisados pelos cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon em Suffern (EUA):
· Ácido hialurônico* (Sodium Hyaluronate): sua forma ultrapura possui grau de qualidade injetável que ajuda a estimular a síntese de colágeno, para ajudar no preenchimento de rugas profundas e melhorar o volume facial;
· Retinol e methyl methacrylate /glycol dimethacrylate crosspolymer: sistema de liberação que contém vitamina A.
*Hialuronato de Sódio (Sodium Hyaluronate)
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: