terça-feira, 15 de março de 2011

A calça da minha ex-namorada

Foto: Divulgação
Primeiro a Levi’s® inventou o jeans. Depois, colocou seu tradicional modelo 501 no guarda-roupa feminino e viu nascer o estilo boyfriend, que rapidamente tomou conta das ruas de todo o mundo. Agora chegou a vez dos homens ganharem um fit feminino.
A partir desta segunda quinzena de março, a Levi’s® coloca no mercado o jeans Ex-Girlfriend Skinny. Inspirado no design das ruas - e também das passarelas, onde as silhuetas skinny continuam a ser exibidas - o jeans Ex-Girlfriend Skinny tem suas raízes na rebelião rock and roll da estética punk ousada. Projetado com bastante tecido stretch, esse jeans oferece um look - e uma sensação - ainda mais skinny e forte.
O jeans Ex-Girlfriend Skinny é perfeita para as tendências indie e punk rock, onde homens que procuram uma forma super skinny preferem usar jeans femininos.
Atenta ao comportamento de seu consumidor, a Levi’s® busca, com mais este lançamento exclusivo, atender as necessidades desse mercado e contribuir com seu lifestyle fornecendo peças originais e pioneiras. É isso que a Levi’s® faz há mais de 150 anos.
A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a marca, seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br .

Nenhum comentário: