sexta-feira, 4 de março de 2011

A hora do banho com o novo sabonete Baby Backyardigans

Foto: Divulgação
A Biotropic Cosmética Licensing traz novidades na linha de produtos de higiene Baby Backyardigans, marca licenciada da Nickelodeon. Trata-se de um novo sabonete, elaborado com base 100% vegetal, enriquecida com extrato natural de algodão e glicerina. O produto proporciona limpeza suave, além de proteger a hidratação natural da pele delicada do bebê.
“O sabonete com base vegetal oferece melhor performance de limpeza, suavidade, espuma cremosa e também reduz o risco de alergias. Outro benefício é aumentar a durabilidade da fragrância na pele, pois apresenta melhor fixação”, explica Liliany Zampiroli, farmacêutica responsável da Biotropic Cosmética Licensing.
A linha Baby Backyardigans é direcionada para crianças a partir de três meses, com produtos que possuem cheirinho de bebê, fórmulas suaves e dermatologicamente testadas, que garantem segurança às mães. Shampoo, condicionador, colônia, loção hidratante e talco em creme completam o portfólio.
Todos os itens trazem embalagens coloridas, que retratam a alegria e a imaginação da turma dos Backyardigans, com o pinguim Pablo, o alce Tyrone, o canguru Austin, a hipopótamo Tasha e a Uniqua, uma criatura violeta.

Dica:

A hora do banho é especial na vida do bebê, momento de muito carinho e fundamental para a higiene. Para deixar estes minutos ainda mais prazerosos, os adultos devem ficar atentos também à temperatura da água, que deve permanecer entre 32°C e 34° C - os termômetros de banheira ajudam nessa tarefa.
www.biotropic.com.br

Nenhum comentário: