terça-feira, 29 de março de 2011

Arte&Moda BarraShoppingSul

O BarraShoppingSul apresenta sua coleção de outono-inverno 2011 com obras de arte gigantescas assinadas por artistas gaúchos de coração. Cada participante aceitou o desafio de registrar em uma tela de 3x4 metros a influência que a moda tem na produção de sua arte. Eles são estilistas, fotógrafos, designers e artistas plásticos, sendo que alguns trabalham com grafite, ilustração e pintura. Assim, o BarraShoppingSul se transforma em um enorme guarda-roupa, recheado de conteúdo, arte e moda. Para coroar tudo isto, o shopping e algumas importantes marcas, convidaram personalidades da moda nacional para debater sobre estilo, autoestima, mercado e, claro, Arte&Moda. Falando a convite do BarraShoppingSul,ninguém menos do que Giovanni Frasson, diretor de moda da Vogue Brasil, e Lilian Pacce, editora de moda, coordenadora editorial e apresentadora do GNT Fashion.
“Temos como linha de atuação básica sempre compartilhar novidades, antecipar tendências e valorizar o trabalho de quem é daqui. E, neste evento, nossa proposta é exatamente reunir todas essas possibilidades”, explica a gerente de marketing do BarraShoppingSul, Tânia Nascimento. A mostra será aberta ao público no dia 04 de abril (segunda-feira) e vai ocupar todos os vãos do mall do BarraShoppingSul. As palestras acontecerão de 04 a06 de abril, inaugurando às 20h com Giovanni Frasson falando sobre a influência da arte no mundo da moda, e fechando com a elegância e a contemporaneidade da jornalista Lilian Pacce, no último dia.
A exposição é dividida em 10 cabides gigantes, com uma obra de cada lado, para representar sob o olhar de cada artista, as tendências do outono-inverno 2011.
Os artistas convidados são: Barbara Casasola, Beto 70, Carolina Motta Nunes, Carol W., Cristopher Bertoni, Daniel Lion, Eduardo Carneiro, Eric Maekawa, Fabian Gloeden, Greice Antes, Gus Bozzetti, Gustavo Werner, Marcelo Bohrer, Marcelo Nunes e Shana Nunes, Petula Silveira, Nicole Tomazi Verdi, Raul Krebs, Renan Santos, Ricardo Lage e Yara Pansani.

Serviço:
Arte&Moda BarraShoppingSul
Período: De 04 a 24 de abril de 2011
Horários: De segunda a sábado das 11h às 23h, domingos e feriados das 11h às 21h.
Local: BarraShoppingSul
Endereço: Av. Diário de Notícias, 300 – Cristal – Porto Alegre/RS Fone: 51 3257-9630
Recomendação etária: Livre
Preço: Evento gratuito
Capacidade de público limitada de acordo com as normas de segurança.
Site oficial: www.barrashoppingsul.com.br 

Cronograma das Palestras:

Dia 04 de abril – segunda-feira:
19h: Abertura
20h: BarraShoppingSul apresenta o diretor de moda da revista Vogue Brasil, Giovanni Frasson falando sobre: “A influencia da arte no mundo da moda”.
21h30min: Enjoy apresenta a blogueira Cris Guerra do blog “Hoje Vou assim” palestrando sobre “moda e autoestima”.

Dia 05 de abril – terça-feira:
20h30min: Lojas Renner apresentam Lula Rodrigues – blogueiro e colunista de moda do jornal O Globo, Jussara Romão – editora de conteúdo de moda e Gabriela Cirne Lima– gerente geral de estilo das Lojas Renner. Os convidados debatem o “baú de recordações e memórias - inspirações para o inverno 2011 Renner”.

Dia 06 de abril – quarta-feira:
20h: Arezzo apresenta Silvia Barros – jornalista e coordenadora de tendências da Arezzo, na palestra “Shoe Lovers: inverno 2011”.
21h30min: BarraShoppingSul apresenta Lilian Pacce – editora de moda, apresentadora e coordenadora editorial do GNT Fashion, no bate-papo “ecotendências”.

Nenhum comentário: