terça-feira, 22 de março de 2011

Nutrilatina participa da Abradilan 2011

De 23 a 25 de março, a Nutrilatina, líder em suplementos alimentares da América Latina, participa da Abradilan Farma & HPC 2011, o principal evento nacional do setor farmacêutico, realizado em Belo Horizonte (MG).
Durante a feira, uma equipe formada por representantes da marca, além de profissionais do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento e do departamento de Marketing da Nutrilatina, estará à disposição de empresários, executivos e distribuidores das maiores redes de farmácias do país para apresentar os diferenciais das linhas Age®, Rennovee®, Linolen® e Diet Shake®.
“Nossa principal expectativa é poder estreitar o relacionamento com profissionais do canal farmacêutico, além de estabelecer contatos e relações comerciais e assim expandir ainda mais a malha de distribuição das nossas linhas” diz Andrea Martinato, Diretora de Trade Marketing da Nutrilatina.
No dia 24, a Nutrilatina promoverá também um jantar destinado aos principais clientes locais. “O objetivo é aproveitar a ocasião do evento para aproximar a empresa dos profissionais que atuam na região”, completa Andrea.

Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Nutrilatina

O Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Nutrilatina está sempre na vanguarda das inovações para o setor de suplementos, realizando constantemente pesquisas e desenvolvimento de estudos técnicos e científicos que resultam em formulações inovadoras que sempre trazem diferenciais para o mercado.

AGE®: Age® é uma linha superior de suplementos, resultado de toda a experiência acumulada pela Nutrilatina na identificação das principais carências nutricionais desenvolvidas durante treinamentos de alta exigência orgânica e muscular. Cada componente da linha Age® possui função específica e atua em conjunto para garantir uma nutrição concentrada, segura e eficaz. Os nutrientes das fórmulas foram desenvolvidos para interagir de forma dinâmica com o metabolismo corporal, proporcionando resultados de força, resistência e construção muscular excepcionais.

RENNOVEE®: Rennovee® é a primeira linha completa de nutricosméticos do Brasil, criada especialmente para atuar em todas as etapas da beleza. Baseadas nas mais recentes evidências científicas, as fórmulas nutricosméticas Rennovee® envolvem em suas composições combinações de nutrientes vitamínicos e minerais nas proporções adequadas às necessidades diárias para o equilíbrio do funcionamento do organismo, proporcionando a verdadeira beleza de dentro para fora.

LINOLEN®: Linha desenvolvida a partir da melhor tecnologia de engenharia nutricional. Seus produtos possuem máxima concentração de ativos, que atuam diretamente no metabolismo lipídico e auxiliam na redução da gordura corporal.

DIET SHAKE®: Desenvolvido pela tecnologia mais avançada em dietas de redução de peso, Diet Shake® é um sistema nutricional de emagrecimento e gerenciamento de peso por substituição de refeições, ideal para todas as dietas de emagrecimento, que há aproximadamente 20 anos é líder de mercado. Os produtos Diet Shake® levam em sua assinatura toda a expertise e qualidade da Nutrilatina e cada versão foi criada para atender a necessidades específicas durante o processo de gerenciamento e controle de peso.

Nenhum comentário: