quinta-feira, 16 de junho de 2011

Uniritter promove desfile de moda

Foto: Divulgação
Pelo terceiro ano as principais tendências da moda gaúcha serão revisitadas e apresentadas pelos alunos do 5º semestre do curso de Design de Moda do UniRitter. O evento, que acontece na próxima terça-feira (21/06), às 20 horas, tem como tema a (com)tradição - criatividade e tendência e contará com o apoio de consultoras das marcas Mary Kay e Mc Benett. A orientação fica por conta das professoras Anne Anicet e Renata Fratton e a produção de Gabriela Silveira.
De acordo com a professora Anne Anicet, uma das orientadoras do processo, as criações deste ano estão bastante acessíveis ao público. Os alunos devem se inspirar no perfil de marcas existentes no Estado e produzirem novos modelos para a coleção de primavera/verão 2012. “Desta vez, posso dizer com toda a certeza que as peças estão bastante usáveis,” afirma a professora.
O desfile já resultou em propostas de estágio e trabalhos nas edições anteriores. “Como os alunos entrevistam os criadores das marcas, que depois comparecem ao evento, o produto final acaba sendo uma oportunidade de inserção no mercado para alguns participantes”, explica Anne Anicet.

Serviço

O que: Desfile (com)tradição - criatividade e tendência
Onde: UniRitter Campus Porto Alegre (Rua Orfanotrófio 555, Alto Teresópolis)
Dia: 21 de junho
Horário: às 20 horas

Nenhum comentário: