segunda-feira, 20 de junho de 2011

Flavia Alessandra, WGSN e Vogue Brasil no último dia do QG f*hits

















Fotos: Felipe Censi
Para encerrar com chave de ouro essa semana de moda, o QG f*hits não teve sossego! Logo cedo as meninas receberam a atriz Flavia Alessandra para um bate-papo super animado. Ela, que é sempre elogiada por suas personagens intensas e pelo seu estilo pessoal, tirou as dúvidas de cada uma das blogueiras, além de compartilhar um pouco de sua vida pessoal, gostos e costumes. Ela se diz uma “camaleoa” por estar sempre mudando seu visual, culpa do seu signo, Gêmeos, acredita. Diz que se policia bastante para não se absorver completamente em suas personagens, e confessa que opina um pouco na composição do visual final de seus personagens que vemos nas telinhas. Mas, por trás de todos seus alter-egos, Flavia se mostra uma mulher real como todas as meninas do QG, contando que perde horas navegando de blogs em blogs, faz suas pastinhas de inspirações no computador e integra a grande torcida para trazer a H&M e Topshop para o país!
Logo em seguida foi a vez do grupo WGSN ficar sob os holofotes na suíte. O portal internacional de moda e tendências adiantou para as bloggers quais serão as direções que o próximo inverno irá tomar, além de participarem de uma discussão sobre onde surge uma nova tendência e como identificá-las. Através de fotos e vídeos, foram expostas três macrotrends que deixaram as meninas loucas para já testar esses experimentos fashion e compartilhar tudo em seus blogs.
O grand finale do sábado ficou por conta da Vogue Brasil. Armada no topo do Unique, a revista ofereceu uma festa em homenagem aos fotógrafos Robert Fairer eJonathan Ragle, que estavam no país fazendo seus cliques pela Bienal. O coquetel não podia ter um clima mais delicioso, com buffet recheado, drinks e a vista maravilhosa do rooftop do hotel paulistano, durando do pôr-do-sol à noite adentro...um final feliz merecido após a semana corrida.

Nenhum comentário: