quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cleo Pires estrela nova campanha da K&L para Luxottica




Fotos: João Sal
Cleo Pires esteve em São Paulo em uma manhã de domingo para participar de sua primeira campanha de óculos. Escolhida pela K&L, marca da Luxottica, para apresentar seus lançamentos, a atriz esbanjou simpatia, além de seu charme e beleza natural.
Para a produção da campanha, o visual da atriz ficou por conta do expert em beauty Max Weber e do stylist David Pollak. Cleo posou com os novos modelos solares e receituários da K&L, para as lentes do renomado fotógrafo francês Laurent Darmon, que veio para o Brasil especialmente para a campanha.
Completamente à vontade, vestindo regata, jeans e chinelos, a atriz contou que nunca precisou usar óculos de grau “Adoro óculos de grau, hoje em dia temos cada vez mais opções, mas enxergo muito bem”. Ao constatar tantos modelos da K&L, ela se diverte “Até gostaria de ser um pouco míope para fazer um charme, poder usar vários modelos, um para cada dia da semana”. Por outro lado, a atriz se declara apaixonada pelos modelos solares clássicos e básicos, seus preferidos e abusa deles no seu dia-a-dia.
Com o final da novela, Cleo quer descansar, viajar e curtir o maridão. “Estou em uma fase muito caseira. Gosto muito de viajar, e aproveitar os momentos de folga para assistir filmes e alugar documentários”.
A bela também se prepara para estrear o longa “Qualquer Gato Vira-Lata”, com previsão para chegar aos cinemas em julho. O filme é inspirado na peça “Qualquer Gato Vira-Lata tem uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa”, de Juca de Oliveira.

A nova campanha da K&L começa a ser veiculada em junho.

Nenhum comentário: